Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Feliz ano-novo! O 2013 musical começou

Redação Publicado em 06/03/2013, às 17h47 - Atualizado às 17h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ney MatogrossoMatogrosso - Rogério Mesquita
Ney MatogrossoMatogrosso - Rogério Mesquita

Por Cláudia Boëchat

Ney Matogrosso está chegando a São Paulo com sua nova turnê, Atento aos Sinais, agora, nos dias 8, 9 e 10 de março, no HSBC Brasil. Ele fez a pré-estreia nacional em Juiz de Fora (MG), bem como Milton Nascimento, que celebra o lançamento do DVD 50 Anos de Travessia, com participação de Lô Borges e Wagner Tiso. Milton, porém, só chega a São Paulo em abril.

Em março, no mesmo teatro paulistano, se apresenta Maria Bethânia, com o já consagrado Carta de Amor (dias 30 e 31, e 2 de abril). Tem também Barão Vermelho (dia 16) e Ultraje a Rigor (21). Bom, né? Mas pensa que acabou? Nada disso. Essa cidade está uma festa!

Dias 15 e 16 de março tem Gilberto Gil e a Orquestra Sinfônica da Bahia no Auditório do Ibirapuera. Lá também se apresentam D. Ivone Lara, no dia 8, e Jards Macalé, no dia 10. Na mesma data do show de Gil, Djavan estará no Credicard Hall.

De 7 a 10 de março, Leny Andrade estará no palco do Espaço Caixa Cultural. No Tom Jazz, dias 8 e 9 tem Arnaldo Antunes; dia 14 tem Nilze Carvalho; dias 15, 16 e 17 tem João Bosco; e nos dias 22, 23 e 24 tem Luiz Melodia. Tem ainda Elza Soares, Criolo, Renato Braz, Ana Cañas, Beatriz Azevedo, Lucina, Marcelo Jeneci, Thiago Pethit, Mauro Senise, Tulipa Ruiz, Grupo Pau Brasil e mais um monte de gente nos vários teatros do Sesc por aqui. Parece que 2013 chegou com tudo depois que o carnaval passou. Feliz ano-novo a todos!

Para falar com Cláudia Boëchat envie e-mail para claudia.boechat@rollingstone.com.br