Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Art Spiegelman e Françoise Mouly estão no Brasil

Casal de artistas renomados do mundo das HQs tem agenda de palestra e sessão de autógrafos em São Paulo

Redação Publicado em 26/05/2012, às 10h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
<i>Maus</i> - Reprodução
<i>Maus</i> - Reprodução

O casal de quadrinistas Art Spiegelman, autor do mundialmente renomado Maus (foto), e Françoise Mouly, diretora de arte da revista New Yorker e editora das HQs infantis Toon Books, estão na Brasil para alguns eventos.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

Neste sábado, entre 18h e 19h30, Mouly participa do II Encontro Quadrinhos na Cia., promovido pela editora Companhia das Letras. O evento acontece no na Livraria da Vila do Shopping Pátio Higienópolis (Av. Higienópolis, 618).

Na segunda, 28, Spiegelman é convidado do IV Congresso Internacional Cult de Jornalismo Cultural. O autor palestrará a respeito de suas obras partir das 19h, no Teatro TUCA da PUC-SP.

O congresso é voltado para um público específico e não será aberto ao público, somente estarão presentes aqueles que se inscreveram para todo o evento. Porém, Spiegelman fará na terça, 29, às 12h, uma sessão de autógrafos durante o Encontro Quadrinhos na Cia., na loja da Companhia das Letras que fica na Livraria Cultura, no Conjunto Nacional. Veja mais informações abaixo.

II Encontro Quadrinhos na Cia.

29 de maio, às 12h

Loja da Companhia das Letras no Conjunto Nacional -

Grátis (para a sessão de autógrafos, é preciso retirar senha a partir do dia 26 na loja)