Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Artistas comentam no Twitter a morte de Adam Yauch, do Beastie Boys

Tom Morello, Will.i.am, Travis Barker, Chemical Brothers e outros compartilharam suas reações e lembranças do rapper

Rolling Stone EUA Publicado em 04/05/2012, às 16h55 - Atualizado às 17h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Yauch na première de <i>Jackass 3D</i>, em outubro de 2010. Na época, o rapper e baixista já estava em tratamento contra o câncer - AP
Yauch na première de <i>Jackass 3D</i>, em outubro de 2010. Na época, o rapper e baixista já estava em tratamento contra o câncer - AP

O anúncio da morte de Adam Yauch (foto), do Beastie Boys, aos 47 anos, gerou uma série de comentários de outros artistas, que compartilharam suas reações e lembranças do rapper no Twitter. Veja abaixo alguns comentários.

?uestlove - Yauch se foi. Porra.

Tom Morello - Rip querido Adam Yauch. Palavras não conseguem expressar a tristeza e a perda. Seu humor, talento e alma delicada são simplesmente insubstituíveis. Esteja em paz, irmão.

Common - Deus abençoe a alma de Adam Yauch, também conhecido como MCA do Beastie Boys. RIP.

Will.i.am - #restinpeaceMCA, um dos meus grupos preferidos de hip hop... o hip hop criou muitos de nós e agora temos que acordar, porque nossos heróis estão morrendo cedo demais.

Justin Timberlake - Arrasado de ficar sabendo da morte de Adam Yauch. Um verdadeiro pioneiro da arte. Minhas vibrações e rezas estão com a família e as pessoas que o amavam. #RIPMCA

Sean Lennon - Adam Yauch descanse em paz. Vou sentir muito a sua falta.

Krist Novoselic - Adam Yauch #RIPMCA. Obrigado pelo riff de baixo de “Sabotage” e tantos outros ótimos grooves. Adam também trabalhou a favor da justiça e da consciência pacífica.

B-Real, do Cypress Hill - Minhas mais profundas condolências à família de Adam Yauch e ao Beastie Boys. Adam era o cara mais legal de todos os tempos e sentiremos a falta dele. Mas sua memória continuará vivendo.

Major Lazer - Paz e amor eternamente para #MCA

MC Hammer - R.I.P. Adam Yauch Beastie Boys #RIPMCA

311 - Muito amor e respeito, Adam Yauch. Desejamos o melhor para a família #BeastieBoys.

Donald Glover - Adam Yauch foi um artista incrível e uma das pessoas mais bacanas que já conheci. A música que ele fazia era das minhas preferidas. Realmente triste. RIP MCA.

Jimmy Eat World - Estamos muito tristes com a morte de Adam Yauch. RIP MCA. Sentiremos sua falta.

Boy George - Que notícia triste sobre o Beastie Boy Adam Yauch. Budista como eu e parte da história do hip hop!! R.I.P!

Linkin Park - Ficamos tristes de saber da morte de MCA. Nossas condolências ao Beastie Boys e à famíla de Adam.

Moby - Estou muito, muito triste de saber da morte de Adam Yauch. Ele foi um amigo e um homem incrível, generoso, impressionante e inspirador.

Q-Tip - RIP Yauch e obrigado Mike, Adam e Adam por toda a ajuda, as turnê, os jogos de basquete e todos os ótimos momentos. Um humanitário, um verdadeiro amigo.

Duran Duran - Descanse em paz Adam Yauch. Nossas condolências a seus amigos e família.

Fred Durst - De fato um dia muito triste. Adam Yauch RIP.

Travis Barker - Descanse em paz Adam Yauch/MCA. Para sempre alguém que admirei e tive o prazer de conhecer. Nossa, isso me chateia, perdemos um dos melhores.

Chemical Brothers - RIP Adam Yauch. Obrigada pela música incrível e inspiração contínua.