Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

BNegão confirma participação em show do Planet Hemp

Rapper se reunirá com Marcelo D2 e sua antiga banda em apresentação no Circo Voador, em setembro

Lucas Reginato Publicado em 01/08/2012, às 17h27 - Atualizado em 16/08/2012, às 13h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dia do Rock - BNegão - Divulgação
Dia do Rock - BNegão - Divulgação

Desde o anúncio de Marcelo D2 no Instagram de que o Planet Hemp iria fazer um show junto em setembro até agora, a participação de BNegão na reunião estava ainda incerta, mas agora o músico confirma que dividirá o palco do Circo Voador com seus ex-companheiros.

“A gente ainda tem que marcar a data certa, mas vou participar sim”, confirmou. Sua participação estava incerta porque ele não aparece na foto que acompanhou o anúncio nas redes sociais e D2 chegou a responder no Twitter: “Convidamos ele mas ele falou que vai atrapalhar a carreira dele”.

Entrevista: quase dez anos após o álbum de estreia com Os Seletores de Frequência, BNegão volta renovado e próximo ao público em Sintoniza Lá.

“Eu realmente tinha falado 'não' antes, porque estou super feliz com meu disco novo, mas conversei com a galera da banda e resolvi participar”, disse, para explicar: "Minha banda é o Seletores de Frequência”. O cantor e o grupo estão lançando o segundo álbum, Sintoniza Lá.

Maiores detalhes sobre a reunião ainda não foram divulgadas. Tudo o que se sabe por ora é que a banda vai apresentar para o saudoso público, a convite do Circo Voador, o álbum Usuário (1995), estreia do Planet Hemp.