Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Bruce Dickinson abre empresa de manutenção de aviões

Vocalista do Iron Maiden, que também é piloto, iniciou negócio no País de Gales

Redação Publicado em 02/05/2012, às 14h51 - Atualizado às 14h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruce Dickinson - AP
Bruce Dickinson - AP

Para Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden, não basta pilotar aviões. O cantor resolveu se envolver ainda mais com a indústria aeronáutica, abrindo a Cardiff Aviation Ltd, uma empresa de reparo e manutenção de aeronaves ao sul do País de Gales, segundo informou a rede britânica BBC.

De acordo com Dickinson, a região onde fica o hangar em que estará a sede da companhia tem uma longa história com a indústria aeronáutica. “Estou muito satisfeito de poder ter um pequeno papel na continuação dessa tradição”, afirmou o cantor.

A Cardiff Aviation irá trabalhar para grandes companhias aeronáuticas e também empresas independentes. De acordo com a BBC, a empresa também irá dar treinamentos e gerar centenas de empregos.

Bruce Dickinson trabalha como piloto de voos comerciais (ele pilota aviões há mais de 20 anos), e também comandou o Ed Force One, o avião que levou os integrantes do Iron Maiden para shows ao redor do mundo nos últimos anos.

A Rolling Stone Brasil viajou a bordo do Ed Force One. Clique aqui para saber como foi.