Responsáveis pela virtualização de Tupac vão recriar o Rei do Rock
Elvis Presley vai mesmo ganhar seu próprio holograma, de acordo com o Digital Domain Media Group. A empresa se reuniu com a Core Media Group para criar a versão virtual do Rei do Rock, feita para aparecer em filme, televisão e outras mídias, sendo que apresentações ao vivo não estão fora de cogitação.
Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!
A Digital Domain foi a responsável pela criação do holograma de Tupac, na edição deste ano do festival Coachella, chamando atenção e atraindo muita especulação sobre qual outro artista morto deveria ser também ressucitado. A Core Media, que detém os direitos sobre a imagem de Elvis, se reestruturou recentemente, após uma de suas propriedades, o American Idol, ver sua audiência cair na última temporada. A companhia também flertou com outras possibilidades futuras para Elvis, incluindo renovar o museu em Graceland, uma possível série de drama para TV e um álbum de duetos lançado pela Sony.
Mais detalhes, incluindo quando será a primeira aparição do holograma de Elvis, serão anunciados futuramente. A imagem de Elvis já esteve em cima do palco quando apareceu em uma turnê de vídeo há alguns anos.