Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Exclusivo: Black Keys revela clipe de “Little Black Submarines”

Dupla foi filmada enquanto se apresentava em um pequeno clube de Nashville

Rolling Stone EUA Publicado em 04/09/2012, às 11h47 - Atualizado às 12h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dan Auerbach - The Black Keys - AP
Dan Auerbach - The Black Keys - AP

Depois de montar uma paródia cinematográfica no clipe “Howlin' For You”, um romance infantil em “Tighten Up” e, mais recentemente, uma história hilária e estranha dirigida por Harmony Korine em “Gold on the Ceiling”, o Black Keys escolheu uma alternativa mais simples para o vídeo de “Little Black Submarines”.

Em entrevista à Rolling Stone Brasil, Dan Auerbach falou sobre a turnê com o Arctic Monkeys, pirataria na internet e a vontade de tocar por aqui.

Tendo captado essencialmente uma apresentação ao vivo, o vídeo revela uma combinação caótica entre guitarra e bateria em um icônico, e claustrofóbico, clube em Nashville, o Springwater Supper Club. O guitarrista Dan Auerbach revelou à Rolling Stone EUA, no entanto, que não era este o plano original. “Tínhamos um roteiro mas não funcionou”, disse.

Porque já tinham as imagens da performance em mente, a banda convidou um seleto grupo de fãs para o minúsculo bar para filmar uma música e acabou fazendo um show inteiro. “Nós concordamos que seria provavelmente melhor fazermos só o show do que qualquer outro tipo de coisa”, contou.

Veja com exclusividade o clipe de “Little Black Submarines”: