Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Evento pretende trazer Arcade Fire, Prince e Morrissey ao Brasil em 2012

Live Music Rocks foi anunciado pela XYZ Live e ainda poderá contar com Portishead e Dave Matthews Band no line-up; negociações estão em andamento

Redação Publicado em 01/11/2011, às 16h00 - Atualizado às 17h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arcade Fire - AP
Arcade Fire - AP

Um novo evento será realizado no ano de 2012, e poderá contar com grandes atrações. A agência XYZ Live anunciou que vai organizar no ano que vem o Live Music Rocks, uma plataforma anual de shows que acontecerão "nos palcos e nas telas do país".

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

A notícia foi divulgada no Up Front (dedicado a executivos dos segmentos de marketing, mídia e planejamento) realizado nesta terça, 1, no hotel Unique, em São Paulo. As apresentações do Live Music Rocks acontecerão em estádios, arenas e casas de shows, mas serão pensadas e formatadas como conteúdo multitelas (para que sejam também exibidas em streaming na internet). Segundo informado, os artistas serão divididos em três categorias: Stadium (show para mais de 20 mil pessoas), Open Air (de 10 e 20 mil pessoas) e Arena (até 10 mil pessoas).

Entre os nomes que poderão fazer parte do evento estão Arcade Fire, Prince, Morrissey, Portishead e Dave Matthews Band. Tais artistas e bandas – que foram mostrados em um vídeo de apresentação – ainda não foram confirmados, mas, segundo informou a assessoria de imprensa à Rolling Stone Brasil, as negociações estão em andamento.

Os locais onde irão acontecer os shows do Live Music Rocks ainda não foram revelados e também não se sabe as datas certas. A intenção é que o evento aconteça a partir do primeiro semestre de 2012.