Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Foo Fighters, Taylor Swift e Nicki Minaj farão show no Grammy

Entre os outros artistas confirmados estão Kelly Clarkson, Jason Aldean e Bruno Mars

Matthew Perpetua Publicado em 12/01/2012, às 16h23 - Atualizado às 17h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Foo Fighters - AP
Foo Fighters - AP

Foo Fighters, Taylor Swift, Nicki Minaj, Bruno Mars, Kelly Clarkson e Jason Aldean são os primeiros artistas a serem anunciados como atrações musicais da 54ª edição do Grammy, que será transmitida ao vivo de Los Angeles no dia 12 de fevereiro. A maior parte desses artistas já se apresentou no Grammy anteriormente, mas essa será a primeira vez de Aldean e Minaj no palco da premiação. Outros apresentadores e artistas que tocarão na cerimônia serão anunciados nas semanas que a antecedem.

Foo Fighters e Bruno Mars estão concorrendo a seis troféus cada, logo atrás de Kanye West, que tem indicações. A banda e o cantor disputam o disco do ano, entre outros prêmios grandes. Minaj pode sair de lá com quatro prêmios, inclusive melhor artista revelação, enquanto Aldean e Swift estão indicados a três prêmios cada em categorias de country. Clarkson compartilha duas indicações com Aldean por causa do dueto que fizeram em "Don't You Wanna Stay", que eles cantarão juntos durante a cerimônia.