Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Depois da Terra, com Will Smith, tem estreia antecipada

Ator estrela filme pós-apocalíptico ao lado do filho, Jaden

Redação Publicado em 21/04/2013, às 12h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
After Earth - Divulgação
After Earth - Divulgação

Will Smith estará novamente nos cinemas ao lado do filho, Jaden. Depois de estrelarem À Procura da Felicidade, de 2006, os dois repetiram parceria em Depois da Terra, longa que teve estreia antecipada para o dia 31 de maio.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

A Sony não divulgou as razões para a mudança, mas desta forma terá uma semana a mais durante a temporada de verão nos Estados Unidos. Rumores apontam que a nova data também serve para distanciar da estreia de O Homem de Aço, que chega aos cinemas dia 14 de junho.

Com direção de M. Night Shyamalan, que também escreveu o roteiro com Gary Whitta, o longa narra a história futurista de um homem e seu filho que, por causa de um acidente aéreo, acabam tendo que aterrissar na Terra, mas ela já não é mais habitada por seres humanos. A natureza expulsou a raça humana do planeta e está recheada de armadilhas para não permitir que os homens voltam a povoá-lo.

Veja o trailer: