Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Irmão de Madonna está morando na rua

Anthony Ciccone faz parte de um grupo de sem-tetos do Michigan, nos EUA

Matthew Perpetua Publicado em 24/10/2011, às 16h16 - Atualizado às 16h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Madonna - AP
Madonna - AP

O irmão mais velho da cantora Madonna, Anthony Ciccone, revelou que ele está atualmente sem lugar para morar, em uma entrevista ao jornal Michigan Messenger.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

“Minha família virou as costas para mim, basicamente, quando eu estava vivendo tempos difíceis”, diz Ciccone. “Você acha que eu não respondi esse tipo de pergunta um bilhão de vezes – por quê minha irmã é uma multimilionária e eu estou sem casa na rua? Nunca diga nunca. Isto poderia acontecer para qualquer um.” Ciccone atribui sua situação atual à perda de seu emprego na adega do pai, há um ano atrás.

A história do Michigan Messenger foi focada principalmente na crescente camada da população dos sem-teto em Traverse City, atraindo muitos elogios dos desabrigados ao sistema de serviços da cidade ao auxílio dos carentes. “Esse é um sistema único junto às igrejas, aqui”, diz Ciccone. “Você não encontra isso em muitos lugares.”