Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Jane's Addiction já planeja próximo disco

Stephen Perkins, baterista do grupo, revelou detalhes sobre o sucessor de The Great Escape Artist

Redação Publicado em 17/02/2012, às 16h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jane's Addiction terá show transmitido ao vivo na internet - AP
Jane's Addiction terá show transmitido ao vivo na internet - AP

Em entrevista ao site da revista Billboard, Stephen Perkins, baterista do Jane's Addiction, revelou que o grupo já pensa no próximo álbum. "Tivemos uma conversa sobre isso no voo de volta do Super Bowl. Já estamos falando sobre as músicas e isso é importante. Quando nos comprometemos com um disco, sabemos que levará um tempo para deixá-lo certo", disse o músico.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

Perkins também comentou que há muito material que não entrou em The Great Escape Artist, lançado no final do ano passado. A intenção do grupo é pensar em novas canções, mas eles não desconsideram usar algumas das sobras. "É sempre bom criar algo novo para compreender aquilo que você passou nos últimos anos. Mas uma ótima melodia e um ótimo riff de guitarra duram para sempre, são atemporais. É como o Van Halen, se você não conseguir encontrar uma nova canção, retorne aos velhos tempos."

O Jane's Addiction volta ao Brasil nos próximos meses. A banda se apresentou pela primeira vez no Brasil em 2009, no Maquinaria Festival, e retorna no dia 8 de abril, durante a edição nacional do festival Lollapalooza, em São Paulo. O vocalista Perry Farrell é criador e organizador do evento.