Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Lady Gaga divulga pôster e primeiras datas de nova turnê

Born This Way Ball começará em 27 de abril, na Coréia do Sul

Redação Publicado em 08/02/2012, às 16h38 - Atualizado às 17h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lady Gaga revelou o pôster oficial da <i>Born This Way Ball</i> no Twitter - Reprodução/Twitter oficial
Lady Gaga revelou o pôster oficial da <i>Born This Way Ball</i> no Twitter - Reprodução/Twitter oficial

Atualizada às 17h06

Aos poucos, Lady Gaga vem revelando aos fãs novidades sobre sua nova turnê mundial, a Born This Way Ball. Desta vez, a cantora divulgou no Twitter o pôster oficial da maratona de shows, que você vê ao lado (clique na galeria à esquerda para ver a imagem em tamanho ampliado) e as datas das 11 primeiras apresentações.

A Born This Way Ball contabilizará 110 shows ao redor do mundo, começando no dia 27 de abril, em Seul, na Coréia do Sul, seguindo para Hong Kong (China) e Tokyo (Japão). Depois de passar pela Ásia, a cantora segue para Nova Zelândia e Austrália.

Nesta semana, Gaga também postou um esboço do que será o grandioso palco dos shows: haverá um castelo medieval no palco e uma grande passarela circular no meio do público (veja na galeria). Além disso, ela revelou que a área interna da passarela será chamada Monster Pit, e será reservada a fãs com ingressos comuns que tiverem “esperado a noite toda”. “Toda a noite Haus of Gaga vai escolher fãs no Monster Pit para ir ao backstage me conhecer!”, escreveu a cantora. “Esses ingressos NÃO serão mais caros.”

As datas da turnê ainda não foram divulgadas, mas, segundo a Gaga afirmou no Twitter em 2011, em resposta a um fã brasileiro, ela deve se apresentar por aqui ainda em 2012.

Veja as 11 primeiras datas da Born This Way Ball abaixo:

27/4 - Seul (Coréia do Sul)

2/5 - Hong Cong (China)

10/5 - Tokyo (Japão)

28/5 - Singapura

7/6 - Auckland (Nova Zelândia)

13/6 - Brisbane (Austrália)

20/6 - Sydney (Austrália)

21/6 - Sydney (Austrália)

27/6 - Melbourne (Austrália)

28/6 - Melbourne (Austrália)

7/7 - Perth (Austrália)