Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Lily Allen muda nome artístico para Lily Rose Cooper

Nova alcunha deve estar no álbum que a cantora prepara atualmente com o produtor Greg Kurtsin

Rolling Stone EUA Publicado em 02/08/2012, às 14h59 - Atualizado às 15h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lily Allen está finalizando musical - provavelmente, baseado em <i>O Diário de Bridget Jones</i> - AP
Lily Allen está finalizando musical - provavelmente, baseado em <i>O Diário de Bridget Jones</i> - AP

Lily Allen está de volta ao estúdio para preparar seu novo álbum, mas ela já tem uma novidade. A cantora mudou seu nome artístico para Lily Rose Cooper.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

Em junho, Lily tweetou que estava de volta às gravações em trabalho com o produtor Greg Kurtsin. No anúncio desta quinta, 2, ela informou que já agendou mais visitas ao estúdio para continuar manejando tanto canções antigas como as mais novas.

“É ótimo trabalhar em meu próprio andamento, sem outros compromissos a não ser fazer música”, disse Lily. “Estou animada por voltar a gravar.”

Faz três anos desde o último lançamento da cantora, It's Not Me, It's You (2009), que também foi produzido por Kurtsin. Um tempo depois, ela anunciou que se afastaria da música por um tempo.

De qualquer forma, ela continuou bastante ocupada neste tempo. Lily lançou seu próprio selo, In the Name Of, além de entrar no mundo da moda com Lucy in Disguise e dar à luz sua primeira filha, Ethel Mary, com o marido Sam Cooper, de quem, como confirmou recentemente, está grávida novamente.