Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Livro da autora de Harry Potter sai no Brasil em dezembro

A Ediouro trará ao Brasil The Casual Vacancy, primeiro romance de J.K. Rowling para o público adulto

Redação Publicado em 23/08/2012, às 17h41 - Atualizado às 17h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
The Casual Vacancy - Divulgação
The Casual Vacancy - Divulgação

O primeiro romance de J.K. Rowling para o público adulto, "The Casual Vacancy", chegará ao Brasil somente no mês de dezembro – ainda não há um dia definido, mas deverá ser com tempo o suficiente para as vendas de Natal. A informação foi confirmada à Rolling Stone Brasil pela assessoria de imprensa da Ediouro Publicações, dona da editora Nova Fronteira, que publicará a obra da autora de Harry Potter no país. O livro ainda não tem nome em português.

J.K. Rowling fará leitura em lançamento de seu novo livro

A data de lançamento do livro no Reino Unido e em alguns outros países da Europa é 27 de setembro. Descrito na página oficial da editora Little, Brown & Co. como “um grande livro sobre uma pequena cidade”, The Casual Vacancy se passa em Pagford, localidade fictícia que presencia a morte de Barry Fairbrother, um político local. O acontecimento inicia uma nova disputa eleitoral e gera uma série de conflitos entre os locais.

O novo romance da escritora de Harry Potter terá 512 páginas e também será lançado como e-book e audiobook narrado pelo ator Tom Hollander.