Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Los Hermanos anunciam mais seis datas na turnê

Shows acontecem nos meses de maio e junho em Porto Alegre, Belo Horizonte, São Paulo e Rio de Janeiro e não haverá venda online de ingressos

Redação Publicado em 20/01/2012, às 10h59 - Atualizado às 11h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Los Hermanos - Divulgação
Los Hermanos - Divulgação

Por causa da grande procura por ingressos, a turnê em comemoração dos 15 anos de carreira do Los Hermanos agora conta com 23 datas. O grupo anunciou mais seis apresentações em quatro capitais, entre maio e junho.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

Os Hermanos acrescentaram um show em Porto Alegre (13 de maio, Pepsi on Stage), um em Belo Horizonte (21 de maio, local não confirmado), dois em São Paulo (31 de maio e 1 de junho, no Espaço das Américas) e dois no Rio de Janeiro (dias 2 e 3 de junho, na Fundição Progresso).

Ainda não informações para as vendas de ingresso para Belo Horizonte, mas os dados sobre as outras cidades foram divulgados no Facebook oficial da banda:

No Rio de Janeiro, elas têm início em 22 de janeiro, a partir das 10h, na Fundição Progresso (sem taxa de conveniência), HSBC Arena, Clube de Regatas do Flamengo e Posto Bougainville.

Em São Paulo, o comércio começa no mesmo dia e horário, no Espaço das Américas (sem taxa de conveniência), Sala São Paulo, Teatro Truca, Teatro Vivo e Skyline Alphaville.

Em Porto Alegre, as entradas só podem ser adquiridas a partir do dia 23, às 10h, na loja Trópico Praia de Belas (sem taxa de conveniência), My Tickets Centro e My Tickets Moinhos.

A venda em todas as cidades é limitada a dois ingressos por pessoa e não haverá venda online.