Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Música inédita de Amy Winehouse cai na internet

"Halftime" foi gravada em 2002 mas ficou de fora do disco de estreia da cantora, Frank; ouça aqui

Redação Publicado em 28/11/2011, às 13h01 - Atualizado às 18h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Amy Winehouse - AP
Amy Winehouse - AP

Mais uma música da coletânea póstuma de Amy Winehouse, Lioness: Hidden Treasures, vazou na internet no último domingo, 27. "Halftime", gravada originalmente em 2002, não integrou o primeiro disco da cantora, Frank (2003), e foi guardada até ser produzida novamente por Salaam Remi e ?uestlove, baterista do grupo The Roots. O álbum chega às lojas no dia 5 de dezembro.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

Segundo Salaam Remi, Amy tinha planos de fazer um supergrupo de jazz com nomes como ?uestlove e o saxofonista Soweto Kinch, para gravar as músicas de terceiro álbum de inéditas. "Ela compôs tudo que ela quis", disse o produtor. "Quem sabe o que vai acontecer no futuro com aquilo [as canções que não foram gravadas]."

Lioness: Hidden Treasures conta com a produção de Mark Ronson e Salaam Remi e 12 canções, incluindo covers de “Will You Still Love Me Tomorrow”, do The Shirelles e “A Song For You”, de Donny Hathaway – além de versões alternativas de alguns dos trabalhos anteriormente lançados por ela, como uma versão demo de “Wake Up Alone” e versões mais lentas de “Tears Dry on Their Own” e “Valerie”. Cada libra (pouco mais de R$ 2,70) de cada cópia vendida do álbum vai para a Amy Winehouse Foundation. Veja a tracklist abaixo:

Amy Winehouse Lioness: Hidden Treasures

1 – “Our Day Will Come”

2 – “Between The Cheats”

3 – “Tears Dry on Their Own”

4 – “Wake Up Alone”

5 – “Will You Still Love Me Tomorrow”

6 – “Valerie”

7 – “Like Smoke”

8 – “The Girl From Ipanema”

9 – “Halftime”

10 – “Best Friends”

11 – “Body & Soul”

12 – “A Song For You”