Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Noel Gallagher prevê como falará sobre drogas com os filhos

“Tudo com moderação, caras. E lembrem-se, vocês nunca serão tão cool quanto o pai de vocês. Lembrem-se disso”, disse o músico

Redação Publicado em 23/11/2012, às 13h24 - Atualizado às 13h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Noel Gallagher - Stephen Solon/Divulgação
Noel Gallagher - Stephen Solon/Divulgação

Não há espaço para hipocrisia na casa de Noel Gallagher. O cantor disse em entrevista para o Channel 4 que não teria cabimento ele dar lições anti-drogas para seus filhos, considerando o histórico público dele mesmo com substâncias, álcool e cigarro.

Entrevista: o homem que escreveu os maiores sucessos do Oasis está de volta aos palcos, com um projeto solo em que fez tudo do jeito que sempre quis: Noel Gallagher fala sobre o fim do Oasis, do vício em compor e sobre não sentir falta nenhuma da convivência com o irmão e desafeto, Liam.

Gallagher se disse nada ansioso com chegada da adolescência dos filhos e afirmou que diria a eles: “Tudo com moderação, gente. E lembrem-se, vocês nunca serão tão cool quanto o pai de vocês. Lembrem-se disso”. Gallagher tem dois filhos pequenos com a esposa Sara, Sonny e Donovan, além da adolescente Anais, modelo, fruto de um relacionamento anterior.

Na entrevista, o músico também retornou ao assunto Oasis e declarou mais uma vez que só voltaria com a banda se estivesse muito sem dinheiro.