Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

“Nós certamente vamos descer até aí durante a turnê”, diz vocalista do Soundgarden

Chris Cornell contou à Rolling Stone que a banda quase veio ao Brasil neste ano

Paulo Terron Publicado em 26/10/2012, às 18h15 - Atualizado às 18h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chris Cornell - AP
Chris Cornell - AP

O Soundgarden tem mantido uma agenda complicada desde que retomou a atividade, em 2010. Além de ter gravado o novo álbum King Animal (que sai em 13 de novembro) durante pausas de uma turnê mundial, ainda teve de dividir o baterista Matt Cameron com o Pearl Jam. Mas o cantor Chris Cornell se diz esperançoso quanto à possibilidade de uma viagem para a América do Sul. “Nós certamente vamos descer até aí”, contou à Rolling Stone Brasil na última quinta-feira, 25, por telefone, de Los Angeles. “Espero que consigamos tocar aí, sim.”

Resenha: saiba como foi o show solo de Chris Cornell no SWU 2010.

Segundo ele, a visita quase foi antecipada para este ano. “Houve um momento em que quase aconteceu. Chegamos a falar sobre o assunto”, explica. “Mas decidimos terminar de gravar o nosso disco de uma vez.”

A banda de Seattle volta para estrada no começo de novembro, com shows marcados na Alemanha e na Inglaterra. E o baterista Matt Cameron tem pelo menos uma vinda ao Brasil confirmada: ele toca com o Pearl Jam no festival Lollapalooza, em março de 2013.

Você lê mais da entrevista com Chris Cornell na edição de novembro.