Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ouça “Early Roman Kings”, nova música de Bob Dylan

Canção aparece no trailer da série Strike Back, da Cinemax

Andy Greene Publicado em 02/08/2012, às 11h48 - Atualizado às 11h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dia do Rock - Bob Dylan - AP
Dia do Rock - Bob Dylan - AP

Nesta quarta-feira, 1, publicamos uma entrevista exclusiva com o Bob Dylan falando sobre o novo álbum dele, Tempest. Agora, você tem a oportunidade de ouvir pela primeira vez “Early Roman Kings”, uma das músicas do disco, no trailer da segunda temporada da série Strike Back, da Cinemax.

A nova temporada de Strike Back estreia em 17 de agosto, nos Estados Unidos, e nesta mesma noite o canal a cabo vai estrear “Scarlet Town”, outra canção de Tempest. O álbum chegará às lojas em 11 de setembro. No Brasil, a série faz parte da programação do canal Maxprime, do grupo HBO.

Conheça as 70 maiores canções de Dylan.

Essa não é a primeira vez que uma música de Dylan aparece em um lugar improvável. Em 2005, ele gravou “Tell’ O Bill” para o filme Terra Fria, de Charlize Theron. Dois anos depois, lançou “Lucky You” para a trilha sonora de Bem Vindo ao Jogo, estrelado por Drew Barrymore. Em 2003, a música “Cross the Green Mountain” apareceu na trilha sonora do filme de guerra Deuses e Generais.