Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Primeiro pôster de On the Road é divulgado

Os atores Garrett Hedlund, Kristen Stewart e Sam Riley aparecem refletidos em retrovisor de carro

Redação Publicado em 29/02/2012, às 13h02 - Atualizado às 16h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
On the Road - Reprodução
On the Road - Reprodução

Atualizado às 16h28

O filme On the Road, adaptação do romance de mesmo nome do escritor Jack Kerouac, ganhou o seu primeiro pôster nesta quarta, 29. Na imagem, os atores Garrett Hedlund (Dean Moriarty), Kristen Stewart (Marylou) e Sam Riley (Sal Paradise) aparecem refletidos no retrovisor de um carro, com uma estrada deserta ao fundo. Veja a imagem ampliada, clicando aqui.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

Com direção do brasileiro Walter Salles, a adaptação do livro de 1957 é baseada em fatos reais e conta a história de como o escritor Sal (Kerouac, na vida real) conhece Dean (Neil Cassady) e sua mulher, Marylou (Luanne Henderson). Juntos, eles viajam pelas estradas de leste a oeste dos Estados Unidos. "Foi tudo da forma como eu queria que fosse", afirmou Kristen em 2010, ao site da MTV. "Superou todas as expectativas. Foi divertido e selvagem. Não sabíamos o que nos aguardava a cada dia."

Também fazem parte do elenco de On the Road os atores Viggo Mortensen, Kirsten Dunst, Alice Braga, Steve Buscemi, Amy Adams e Tom Sturridge, entre outros. O filme chega aos cinemas brasileiros em 8 de junho.