Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Príncipe Harry virá ao Brasil

Herdeiro do trono britânico promoverá campanha de aproximação entre o Brasil e o Reino Unido, em março

Redação Publicado em 19/01/2012, às 17h17 - Atualizado às 18h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Príncipe Harry - AP
Príncipe Harry - AP

Herdeiro do trono britânico, o príncipe Harry virá ao Brasil em março, conforme anunciou William Hague, Ministro das Relações Exteriores britânico durante pronunciamento nesta quinta, 19. A intenção é aproximar mais o Brasil e o Reino Unido, numa campanha intitulada Great, visando as Olimpíadas de 2012, que ocorrerão em Londres.

Em visita ao Rio de Janeiro, Hague comunicou, ao lado do governador Sérgio Cabral, a vinda do príncipe. "O Brasil e o Reino Unido têm muito em comum", disse. "Estamos comprometidos a fortalecer nossos laços políticos, culturais e econômicos. E agora fico feliz em anunciar que Sua Alteza Real, Príncipe Harry, também estará aqui em breve e participará do evento de lançamento da campanha Great, em março."

O lançamento da Great acontecerá no Rio e, segundo comunicado da embaixada britânica no Brasil, "será uma oportunidade para grandes nomes brasileiros e britânicos nas áreas de investimento, política e cultura aproximarem e ampliarem as conexões já existentes e construir novas".