Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Série Absolutely Fabulous será retomada em três especiais

Os canais norte-americanos BBC America e Logo serão responsáveis pela produção dos episódios, que serão escritos por Jennifer Saunders em comemoração aos 20 anos da estreia do programa

Redação Publicado em 29/08/2011, às 16h57 - Atualizado às 17h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
<i>Absolutely Fabulous</i> ganhará três especiais - Foto: Reprodução
<i>Absolutely Fabulous</i> ganhará três especiais - Foto: Reprodução

Para comemorar os 20 anos da estreia, na TV britânica, da série fenômeno de audiência Absolutely Fabulous, a atriz e roteirista Jennifer Saunders resolveu retomar o programa novamente. Os canais BBC America e Logo, dos Estados Unidos, fecharam acordo para trazer a série volta.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

Serão três especiais com Jennifer Saunders e Joanna Lumley reprisando os papeis de Edina Monsoon e Patsy Stone, respectivamente. Elas foram vistas juntas, pela última vez, em 2006, quando as atrizes fizeram Clatterford, comédia da BBC America.

Ab Fab, como a série ficou conhecida, foi ao ar, na Inglaterra, entre 1992 e 2004. Com um humor bastante particular, o programa mostrava a vida das melhores amigas Edina e Patsy, duas mulheres egocêntricas e que abusavam do álcool e das drogas.