Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

“Suit and Tie”, de Justin Timberlake, deve render a melhor semana de vendas da carreira do cantor

Se confirmada a previsão de vendas digitais, a faixa irá ultrapassar os 250 mil downloads da semana de estreia do hit “SexyBack”

Rolling Stone EUA Publicado em 18/01/2013, às 11h07 - Atualizado às 12h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Justin Timberlake - AP
Justin Timberlake - AP

“Suit and Tie”, música que marca o retorno de Justin Timberlake, está a caminho de vender uma estimativa de 330 mil a 350 mil de downloads digitais na sua primeira semana, transformando-se assim na canção mais bem vendida da carreira dele em um período de sete dias. As informações são da Billboard norte-americana.

O ano de 2013 marca o retorno de artistas à música, como Justin Timberlake. Veja outros aqui.

Embora "Suit and Tie" esteja disponível apenas no iTunes, as previsões para as vendas de primeiro single do aguardado novo disco The 20/20 Experience chegam a 400 mil. Enquanto a marca não é alcançada, a atual estimativa já ultrapassa as vendas da primeira semana de "SexyBack", de 2006, que chegou aos 250 mil downloads.

"Suit and Tie" estreou no Hot 100, da Billboard, nesta semana, figurando na metade de baixo da lista, apenas com a força das execuções em rádio. Na semana seguinte, contudo, quando as vendas e o streaming forem contabilizados, a música deve competir pelos primeiros lugares.

No ano passado, apenas sete músicas estrearam com vendas de 300 mil ou mais. A maior delas foi "We Are Never Ever Getting Back Together", de Taylor Swift, que chegou aos 623 mil downloads.

Ouça a "Suit and Tie" abaixo: