Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Robert Plant fará show extra em São Paulo

Segunda apresentação na capital paulista também será no Espaço das Américas, no dia 23 de outubro

redação Publicado em 24/09/2012, às 14h47 - Atualizado às 15h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Robert Plant - AP
Robert Plant - AP

Ex-vocalista do Led Zeppelin, Robert Plant terá uma nova noite em São Paulo para mostrar seu show da turnê com a banda The Sensational Space Shifters, no dia 23 de outubro.

Galeria: veja os vídeos mais marcantes de Robert Plant.

Será o segundo show de Plant e sua trupe no Espaço das Américas, na zona oeste da cidade – uma apresentação já havia sido anunciada no local no dia anterior, 22.

A tour do grupo por aqui havia sido anunciada no Rio de Janeiro (18 de outubro, no HSBC Arena), Belo Horizonte (20, no Expo Minas), Brasília (25, no Ginásio Nilson Nelson), Curitiba (27, no Teatro Guaíra) e Porto Alegre (29, no Gigantinho).

Plant é mais uma atração do programa Live Music Rocks, que trouxe Morrisey, Noel Gallagher, Maroon 5 e ainda promete Evanescence.

Revolucionário ao lado do Led Zeppelin, o vocalista agora se dedica a um projeto que explora as raízes do blues, mas ocasionalmente interpreta algumas canções do seu antigo grupo.

Na semana passada, Plant e os outros integrantes vivos da banda, o guitarrista Jimmy Page e o baixista John Paul Jones, anunciaram o lançamento de um registro em vídeo do show Zeppelin realizado em 2007. E, na coletiva de imprensa, eles fizeram questão de evitar as perguntas sobre qualquer retorno da banda.

Robert Plant em São Paulo - show extra

22 e 23 (extra) de outubro, às 22h

Espaço das Américas - Rua Tagipuru, 795 - Barra Funda

Informações: 3829-4899

Vendas online: Livepass

Preços: R$ 240 a R$ 400