Robert Pattinson tentou papel em Scott Pilgrim e não estava animado com Crepúsculo em 2010
Filme cult de Edgar Wright completou 10 anos nesta quinta, 13
Redação
No ano de 2020, mais especificamente nesta quinta, 13, Scott Pilgrim contra o Mundo, filme cult de Edgar Wright, completou 10 anos do lançamento. A trilha sonora da produção era de outro mundo, mas outro fator se destacou muito mais: o elenco. Inclusive, Robert Pattinson disputou o papel de Lucas Lee – segundo ex-namorado do mal de Ramona Flowers, interpretado por Chris Evans. Mas o ator não estava animado por conta de Crepúsculo.
O filme representou uma subida na carreira de Evans, que viria a ser o Capitão América mais tarde e ganharia fama mundial. Em entrevista à Vanity Fair, Edgar Wright falou de como foi o teste de Robert Pattinson para o papel.
+++LEIA MAIS: Os 10 melhores filmes de 2010, segundo site: de Scott Pilgrim a Ilha do Medo [LISTA]
“Eu me lembro vividamente. Ele fez uma leitura muito mais intensa. Obviamente, o Robert é um ator incrível com quem eu adoraria trabalhar hoje. Mas era uma versão muito diferente da que o Chris fez”, revelou o cineasta. Vale lembrar que os testes aconteceram pouco antes da estreia de Crepúsculo.
Wright continuou: “Eu lembro que perguntamos sobre Crepúsculo e ele ficou tipo, ‘É, sei lá, acabei de ver. É ok, eu acho. Não sei'”. Então, o diretor falou do motivo de Evans ter levado a melhor. “Ele sempre me impressionou. Eu não gostava muito dos filmes do Quarteto Fantástico, mas eu o achava muito bom”, afirmou.
+++LEIA MAIS: Scott Pilgrim: 7 diferenças entre as HQs e o filme que se tornou cult
Sebastian Stan também fez testes para Lucas Lee (via Uol). O ator é o intérprete de Bucky Barnes/Soldado Invernal do MCU, melhor amigo do Capitão América de Chris Evans.
+++ JOÃO GORDO ENCARA O DESAFIO MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO
+++ PLAYLIST COM CLÁSSICOS DO ROCK PARA QUEM AMA TRILHAS SOBRE DUAS RODAS