Disney cortou Johnny Depp do papel de Jack Sparrow nos próximos filmes de Piratas do Caribe, diz jornal

Um relatório diz que o estúdio descartou até uma aparição especial do ator no futuro da franquia

Redação

Os acessórios de Jack Sparrow em Piratas do Caribe: Existe uma grande influência de Keith Richards no visual de Sparrow. A bandana e os “penduricalhos” do pirata o deixaram tão rock and roll quanto o guitarrista dos Rolling Stones.
<b>Os acessórios de Jack Sparrow em <i>Piratas do Caribe</b></i>: Existe uma grande influência de Keith Richards no visual de Sparrow. A bandana e os “penduricalhos” do pirata o deixaram tão rock and roll quanto o guitarrista dos Rolling Stones. - Reprodução

Um relatório recentemente divulgado pelo The Hollywood Reporter apresenta um posicionamento da Disney de cortar completamente Johnny Depp e o personagem Jack Sparrow da franquia Piratas do Caribe. No momento, o estúdio nem considera aparições especiais. 

A notícia conta que o produtor Jerry Bruckheimer desejava incluir Depp no ​​próximo Piratas do Caribe, mesmo que apenas em uma participação especial para ‘passar o bastão’ da franquia para Margot Robbie. 

+++LEIA MAIS: Amber Heard diz que ‘nada’ podia tê-la preparado para 2020: ‘Grandes adversidades’

Em seguida, o relatório descreve um “veto da Disney“, devido ao risco de prejudicar a reputação de ‘para toda a família’ do estúdio. Tudo indica o fim do tempo de Depp como Jack Sparrow e o filme de Margot Robbie é uma tentativa de levar a franquia em uma nova direção.

O ScreenRant aponta a mudança de conduta da Disney, tendo indicado Johnny Depp como uma das ‘lendas’ do estúdio pelos trabalhos dele em 2015. Evidentemente, a ‘meia-volta’ é justificada por todas as controvérsias da vida pessoal do ator reveladas no julgamento por difamação, com provas do abuso físico e verbal contra a ex-mulher Amber Heard. 

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY – conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


+++ FROID | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL

TAGS: Amber Heard, cinema, difamação, entretenimento, estúdio, família, gastos, jack sparrow, Johnny Depp, notícias, piratas do caribe, segurança, Warner Bros