Rupert Grint, o Rony de Harry Potter, fala sobre vantagens da máscara para celebridades

Devido à pandemia de coronavírus, a máscara tornou-se um dos objetos mais essenciais para as pessoas

Redação

Rupert Grint em Harry Potter (Foto: Reprodução)
Rupert Grint em Harry Potter (Foto: Reprodução)

Devido à pandemia de coronavírus, o mundo precisou se adaptar ao ‘novo normal’, que inclui seguir as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS) para diminuir a transmissão da doença, como o ato de usar máscaras.

+++LEIA MAIS: Tom Felton e Emma Watson tinham “faísca” de romance no set de Harry Potter, revela Rupert Grint

Para muitos, o uso de máscaras pode ter sido uma péssima mudança do novo normal, mas Rupert Grint, o eterno Ronald Weasley de Harry Potter, contou que está gostando do anonimato. As informações são do CinemaBlend.

Rupert Grint não é exatamente um ator com uma fama extremamente grande como Tom Cruise ou Robert Downey Jr., mas teve um papel fundamental em uma das franquias mais populares, Harry Potter

+++LEIA MAIS: Rupert Grint não descarta ideia de voltar a interpretar o Rony Weasley: ‘Nunca diga nunca’

Em entrevista recente ao The Times, Rupert Grint disse: “Sou eternamente grato aos fãs de Harry Potter e nunca recuso uma selfie, mas às vezes sinto falta do meu anonimato. Pelo menos a pandemia me permitiu usar uma máscara. Pensei em fazer uma com o rosto de Dan [Daniel Radcliffe] nela.”

Como o Cinemablend lembra, porém, o astro não deve ser a única celebridade que está desfrutando do anonimato. A série de filmes de Harry Potter, baseada nos livros escritos por J. K. Rowling, lançou a carreira de Rupert Grint na indústria do cinema.


+++ SIGA NOSSO SPOTIFY – conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


+++ PÉRICLES | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL

TAGS: cinema, coronavírus, entretenimento, filmes, Harry Potter, máscaras, notícia, pandemia, Robert Downey Jr, Ron Weasley, Rupert Grint, saga, série, Tom Cruise