Manifestantes antivacinas protestam em 1º show do Foo Fighters para vacinados
“Dave Grohl é um punk ignorante que precisa ser esbofeteado’, disse o ator Ricky Schroder, um dos manifestantes antivacinas
Itaici
Um grupo de manifestantes antivacinas se reuniu ao lado de fora de um show do Foo Fighters nesta terça, 15, na cidade de Agoura Hills, Califórnia, para protestar contra o público do local vacinado contra Covid-19.
Realizado no Canyon Club, este foi o 1º show oficial do Foo Fighters desde o início da pandemia do coronavírus. Para entrar no evento, os fãs tiveram que mostrar o documento de identidade com foto e o comprovante de vacinação contra Covid-19.
+++LEIA MAIS: Por que Nirvana não acreditava no sucesso de Nevermind? Dave Grohl responde
De acordo com a Variety, um dos manifestantes antivacinas do lado de fora do show era o ator Ricky Schroder. Assim que o concerto da banda de Dave Grohl foi anunciado no domingo, 13, ele destilou insultos no Facebook direcionados ao vocalista do Foo Fighters.
“Dave Grohl é um punk ignorante que precisa ser esbofeteado por apoiar a discriminação. A ignorância vem em todas as formas e tamanhos. Kurt Cobain está rindo de você, Dave, junto com os milhões de patriotas … Tolo,” escreveu Ricky Schroder.
Confira:
Ricky Schroder no protesto antivacina em show do Foo Fighters:
Ver essa foto no Instagram
O show do Foo Fighters realizado nesta terça no Canyon Club, em Agoura Hills, serviu de aquecimento para a apresentação que o grupo de Dave Grohl irá fazer no Madison Square Garden, em Nova York, em 20 de junho.
As informações são da Variety.
+++ URIAS | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL