Como começou a briga entre George Clooney e Russell Crowe?
Considerado um dos astros de maior destaque do cinema, Clooney trocou diversas farpas com Russel Crowe, ator de Gladiador
Redação
George Clooney estrelou diversos filmes ao longo da carreira, e formou amizades com grandes astros de Hollywood – exceto com Russell Crowe. Os dois atores têm uma briga que dura mais de 15 anos.
Russell Crowe é conhecido pelo papel em Gladiador – o qual Clooney tentou estrelar, mas não foi escolhido. Segundo o Cheatsheet, George Clooney explicou ao Esquire que a briga não tem relação com o papel, mas com um comentário feito por Crowe em 2005:
+++LEIA MAIS: Por que George Clooney brigou com cineasta nas filmagens de Três Reis?
“Ele começou isso dizendo: ‘George Clooney, Harrison Ford e Robert De Niro estão esgotados’. Ele escolheu brigar comigo. Ele começou sem nenhum motivo,” disse o astro. Clooney explicou que respondeu ao ator de Gladiador:
“Divulguei uma declaração dizendo: ‘Ele provavelmente está certo. Estou feliz que ele nos disse, porque Bob, Harrison e eu também estávamos pensando em começar uma banda, o que também seria considerado mau uso de celebridades. E foi então que ele realmente se irritou [e disse] – ‘Quem diabos esse cara pensa que é? Ele é um aspirante a Frank Sinatra.’”
As alfinetadas continuaram, e Clooney respondeu novamente a Crowe: “O enviei uma nota dizendo: ‘Cara, a única pessoa que tem sucesso quando duas pessoas famosas estão brigando é a revista People. O que diabos há de errado com você?’”
Em seguida, Crowe se desculpou com George Clooney – e para isso, usou poesia: “A verdade é que ele me enviou um livro de poemas para se desculpar por me insultar profundamente, o que ele fez,” disse o astro.
+++LEIA MAIS: Por que George Clooney não quer comemorar o aniversário de 60 anos?
+++ URIAS | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL