5 cenas icônicas de The Office: de incêndio falso a separação de Holly [LISTA]
The Office estreou em 2005 e, até hoje, tem cenas memoráveis que são lembradas pelo público a todo momento
Vitória Campos (sob supervisão de Yolanda Reis)
Uma das sitcoms mais queridas de todos os tempos, The Office estreou em 2005 e, até hoje, tem cenas memoráveis que são lembradas pelo público a todo momento e se tornaram símbolos da cultura pop.
A produção se destacou com os personagens hilários – como Jim Halpert (John Krasinski), Dwight Schrute (Rainn Wilson) e Michael Scott (Steve Carell) – e cada um deles conta com momentos icônicos que foram eternizados na sitcom.
+++ LEIA MAIS: 6 cenas incríveis de The Office sobre amizade [LISTA]
Pensando nisso, confira cinco cenas icônicas de The Office, segundo o Screen Rant:
Quando Michael Scott faz uma demonstração de treinamento de segurança no telhado

Após Michael machucar Darryl (Craig Robinson) no depósito, todos passam por um treinamento de segurança, o que resulta em uma das cenas mais memoráveis de The Office. A situação se torna icônica quando o personagem está no telhado e Dwight pergunta se depressão é apenas “uma palavra chique que significa estar chateado,” e logo Michael responde com: “Dwight, seu idiota ignorante.”
+++ LEIA MAIS: Como Michael Scott conquistou Jan em The Office? Melora Hardin responde
Quando Pam Beesly ganha um prêmio Dundie

Normalmente quieta e reservada, Pam Beesly (Jenna Fischer) chamou atenção dos fãs ao ficar totalmente bêbada na noite dos Dundies. Quando ganhou o prêmio de “tênis mais branco,” a personagem fez um discurso icônico e começou a roubar bebida de outras pessoas, sendo banida do local.
Quando Dwight Schrute simula um incêndio

Ninguém prestou atenção aos slides de segurança contra incêndios, e isso fez com que Dwight optasse por uma abordagem mais prática: simular um incêndio causando a destruição do local e um ataque cardíaco em Stanley (Leslie David).
+++ LEIA MAIS: The Office: 4 detalhes que você nunca reparou no primeiro episódio
Quando Jim Halpert testa a teoria de Pavlov em Dwight

A cena se tornou memorável por ter Jim e Dwight demonstrando a Teoria do Condicionamento Clássico de Pavlov. Nela, Jim faz o amigo associar um som do computador a uma bala de hortelã. Assim, toda vez que escutasse, o personagem ficaria condicionado a comer o doce.
Quando Erin Hannon comemora a separação de Holly ao lado de Michael

A cena de Michael e Erin (Ellie Kemper) comemorando a separação de Holly (Amy Ryan) é uma das mais conhecidas pelo público. Erin pula para comemorar o momento e dá um banho de confete em Michael, que abre um champanhe para celebrar.
+++ OS 5 DISCOS ESSENCIAIS DE BOB DYLAN | ROLLING STONE BRASIL