Britney Spears não quer fazer turnês como antes; entenda

Após fim da tutela, cantora Britney Spears refletiu sobre possibilidade de voltar aos palcos

Dimitrius Vlahos (Sob supervisão de Yolanda Reis)

Britney Spears em 2019 (Foto: Matt Winkelmeyer/Getty Images)
Britney Spears em 2019 (Foto: Matt Winkelmeyer/Getty Images)

Após ser liberada da tutela, Britney Spears refletiu sobre a possibilidade de voltar aos palcos. Para a cantora, ritmo nas turnês era exaustivo e inviável, principalmente nos primeiros anos da carreira. A última grande excursão aconteceu em 2018, segundo o NME.

Em publicação no Instagram deletada, Spears afirmou: “Meus primeiros momentos na estrada foram ótimos, mas seria completamente honesto dizer: com o ritmo da época, eu nunca faria isso de novo. Odiava!”

+++ LEIA MAIS: Britney Spears: Após fim definitivo da tutela, cantora se recusa a ver a mãe, Lynne; entenda

As críticas foram além da rotina exaustiva, e a cantora reclamou sobre o estado da Califórnia, Estados Unidos. Ela reforçou como as autoridades permitiram a exploração pelo pai, sem a possibilidade de ganhar ao menos “um centavo” pelo trabalho feito.

Pequenos prazeres, antes negados, também foram celebrados por Britney. Durante a tutela, não tinha permissão para sacar o próprio dinheiro e gastar da forma preferida. Segundo ela: “Não há vergonha em compartilhar esses momentos. Tenho vergonha por minha família tolerar eu não ter dinheiro enquanto trabalhava para eles.”

+++ LEIA MAIS: Britney Spears: O que inspirou ‘…Baby One More Time’?


Fim da Tutela

Na sexta, 12 de novembro, a própria cantora usou o Twitter para revelar liberdade definitiva da tutela após 13 anos. Britney Spears escreveu: “Bom, Deus, amo tanto os meus fãs, é uma coisa louca! Vou chorar pelo resto do dia. Melhor dia de todos… Louvado seja o Senhor… Posso ganhar um amém?”

+++ LEIA MAIS: Britney Spears tem planos para ‘recomeçar’ após fim da tutela; entenda

TAGS: #freebritney, britney spears, Cantora, livre, música, show, turnês, tutela