CPM 22: Fernando Badauí comenta saída polêmica de Japinha: ‘Momento de fraqueza’ [ENTREVISTA]

Em entrevista à Rolling Stone Brasil, Fernando Badauí relembrou o afastamento de Japinha e revelou como passou pelos momentos difíceis dos últimos tempos

Redação

Let’s go! CPM22 faz show histórico em comemoração aos 26 (e meio) anos
Let’s go! CPM22 faz show histórico em comemoração aos 26 (e meio) anos

Em agosto de 2020, o CPM22 anunciou o afastamento polêmico do baterista Ricardo Japinha, após o vazamento de uma conversa com teor sexual do músico com uma fã de 16 anos. Agora, em 2022, o vocalista e fundador do grupo, Fernando Badauí, falou sobre o assunto. 

Em entrevista à Rolling Stone Brasil, Badauí relembrou a saída de Japinha e revelou como passou pelos momentos difíceis dos últimos tempos. 

+++ LEIA MAIS: De volta aos palcos, Badauí explica futuro do CPM22: “começou a abrir o céu de novo”

“A gente estava em um momento muito difícil nas nossas vidas, né? O mundo inteiro. Ai veio aquele problema do Japinha. Um problema que não envolve a banda, envolveu uma pessoa, claro, um membro da banda, mas é [problema] da vida pessoal dele, que a gente teve que resolver,” contou Badauí.

Para ele, o momento foi de “fraqueza,” e a maneira maldosa como algumas pessoas reagiram nas redes sociais o surpreendeu, como se enfiassem “uma faca dentro” do coração do vocalista. Por isso, Badauí decidiu ficar longe das notícias e nem ler mais sobre o assunto: “Preferi ficar na minha.” 

+++ LEIA MAIS: CD de CPM 22 vira relíquia e preço chega a até R$ 2,8 mil em sites internacionais

Confira a entrevista completa abaixo: 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Rolling Stone Brasil (@rollingstonebrasil)

TAGS: banda, baterista, cpm 22, entrevista, fernando badauí, japinha, polêmica