Joseph Quinn, de Stranger Things, é detido em aeroporto e depois liberado após ser reconhecido pela série

Joseph Quinn explicou como os oficiais do aeroporto reagiram após descobrirem que fazia parte de Stranger Things

Redação

Joe Quinn como Eddie Munson (Foto: Reprodução/Netflix)
Joe Quinn como Eddie Munson (Foto: Reprodução/Netflix)

O personagem de Joseph Quinn livrou o ator de uma detenção prolongada na imigração de um aeroporto nos Estados Unidos. O ator interpreta Eddie Munson, um dos personagens mais queridos da quarta temporada de Stranger Things (2016).

Quinn comentou a situação durante o talk show The Tonight Show Starring Jimmy Fallon nesta segunda-feira, 25 de julho. “É tão bom estar aqui, porque quase não consegui vir. Fui retido no departamento de imigração ontem”, revelou o britânico ao apresentador Jimmy Fallon.

+++ LEIA MAIS: Stranger Things: Filmar cena com ‘Master of Puppets’ foi ‘estressante,’ relembra Joseph Quinn

“Eu fui levado para o que acho que poderia ser chamado de masmorra”, Quinn brincou. “E eu fiquei esperando por cerca de 20 minutos e antes de chamado a uma mesa onde me perguntaram: ‘O que você está fazendo nos Estados Unidos, senhor?'”

O artista foi sincero com o policial, e disse que havia desembarcado no país norte-americano para se encontrar com Fallon. “Ele não acreditou em mim”, disse.

+++LEIA MAIS: Stranger Things: Por que Joseph Quinn se sentiu um ‘sociopata’ durante as filmagens da série?

Foi quando outro oficial do aeroporto reconheceu o ator em apuros. “Um dos colegas dele olhou para ele, olhou para mim e falou: ‘Deixe Eddie em paz. É o Eddie de ‘Stranger Things’.”

Foi só então que o primeiro policial se deu conta de que estava interrogando alguém que ele já conhecia – e aproveitou para fazer uma pergunta sobre Stranger Things. “Ele disse: ‘Você é Eddie Munson?… Você volta na próxima temporada?'”. Sem saber a resposta, o oficial o libera, por fim dizendo ‘Melhor voltar’, liberando a entrada do ator no país. 

+++ LEIA MAIS: Stranger Things: Eddie e Hellfire Club foram inspirados em tragédia real

TAGS: após, depois, detido, entretenimento, foi, joseph quinn, liberado, notícias, pela, reconhecido, ser, série, Séries, Stranger Things