House of Dragon terá cena tão brutal quanto Casamento Vermelho de Game of Thrones, confirma George R.R Martin

George R.R. Martin e Ryan J. Condal falaram sobre cena ‘visceral, violenta e linda’ que marcará o público

Redação

Emma D'Arcy e Matt Smith (Foto: Divulgação / HBO)
Emma D'Arcy e Matt Smith (Foto: Divulgação / HBO)

Um dos aspectos mais marcantes de Game of Thrones (2011) são suas reviravoltas, que incluem muitas vezes mortes brutais e inesperadas. Parece que House of Dragon (2022) seguirá o mesmo caminho, e inclusive, terá um evento tão brutal quanto o Casamento Vermelho

O Casamento Vermelho acontece em A Tormenta de Espadas (2000), terceiro romance de As Crônicas de Gelo e Fogo. Na série, a cena foi feita no episódio 9 da terceira temporada e retrata a traição à Robb Stark por Roose Bolton e Walder Frey, assim como o assassinato de Robb, sua esposa Talisa, sua mãe Catelyn Stark e os soldados da Casa Stark.

+++ LEIA MAIS: Game of Thrones: George R. R. Martin diz que House of the Dragon melhora um personagem dos livros

George R.R. Martin, autor de Game of Thrones e o showrunner de House of Dragon, Ryan J. Condal revelaram à Variety que a nova série HBO terá cena tão brutal quanto o Casamento Vermelho.

Questionado sobre as possíveis reações ao episódio inicial, ambos ressaltaram a cena que mostra o nascimento do príncipe Baelon Targaryen e seu impacto comparado ao infame Casamento Vermelho.

+++ LEIA MAIS: George R.R. Martin quer que House of the Dragon seja maior que O Senhor dos Anéis: ‘Sou competitivo’

Essa cena é… Você não quer usar a palavra “agradável” para uma cena como essa, mas é incrivelmente poderosa. É visceral e vai arrancar seu coração e jogá-lo no chão. É uma cena lindamente feita de algo horrível.


Mais sobre House of Dragon (2022)

A nova produção inspirada no livro ‘Fogo&Sangue’  de George R.R. Martin contará a história do reinado da Casa Targaryens, a guerra civil pela sucessão do Trono de Ferro e a história de conquista de terras em Westeros, mais conhecida como a Dança dos Dragões, 200 anos antes dos acontecimentos entre Jon Snow (Kit Harrington) e Daenarys Targaryen (Emilia Clarke).

+++ LEIA MAIS: 6 motivos para acreditar que série sobre a Casa Targaryen será melhor do que Game of Thrones [LISTA]

Os meio-irmãos Aegon II (Tom Glynn-Carney) e Rhaenyra (Emma D’Arcy) desejam o trono após a morte do pai Viserys I (Paddy Considine). Rhaenyra é a filha mais velha, enquanto Aegon é o filho homem de um segundo casamento, o que acaba gerando uma crescente tensão entre dois clãs Targaryen sobre quem tem o verdadeiro direito ao trono. 

House of Dragon chegará ao HBO Max em 21 de agosto.

TAGS: brutal, Casamento Vermelho, Cena, Dança dos Dragões, entretenimento, game of thrones, House of Dragon, notícia, Séries, Targaryen