Axl Rose se emociona em homenagem à Lisa Marie Presley; ‘nunca imaginei cantar nessas circunstâncias’

Axl Rose cantou ‘November Rain’ na cerimônia de despedida de Lisa Marie Presley, morta dia 12 de janeiro aos 54 anos

Fernanda Decaris (@ferdecaris)

Axl Rose cantou "November Rain" para homenagear Lisa Marie Presley (Foto: Jason Kempin/Getty Images)
Axl Rose cantou "November Rain" para homenagear Lisa Marie Presley (Foto: Jason Kempin/Getty Images)

Axl Rose cantou “November Rain” no funeral de Lisa Marie Presley ontem, 22. A única filha de Elvis Presley morreu no dia 12 de janeiro aos 54 anos após uma parada cardíaca e foi enterrada ao lado do pai, em Graceland, no Tennessee. Axl também fez um discurso emocionante para a falecida amiga (via Hollywood Forever)

“Nunca, em um milhão de anos, imaginei cantar aqui, especialmente nessas circunstâncias. Isso é realmente devastador e, com certeza, doloroso para todos aqui e para todos os afetados por sua morte. Ao mesmo tempo, pode-se ver o quanto todos trabalharam e estão trabalhando para tornar isso o mais bonito possível para Lisa. Estou honrado por estar aqui para Lisa e sua família”, disse o músico.

+++LEIA MAIS: Por que Axl Rose sai do palco tantas vezes durante shows do Guns N’ Roses

 

Além do vocalista do Guns N’ Roses, os astros Alanis Morissette e Billy Corgan também se apresentaram na cerimônia. Fãs se reuniram em volta do local para se despedir e prestar homenagens.  

Fãs prestam homenagem à Lisa Marie Presley em Graceland (Foto: Getty Images)
Fãs prestam homenagem à Lisa Marie Presley em Graceland (Foto: Getty Images)

 

Morte de Lisa Marie Presley

Aos 54 anos, Lisa Marie foi encontrada por sua governanta na manhã de quinta-feira, 12 de janeiro, após sofrer uma parada cardíaca. Danny Keough, ex-marido da cantora que ainda morava com a família, tinha acabado de chegar em casa, depois de deixar as gêmeas de 14 anos na escola e, assustado, chegou a realizar uma massagem cardíaca em Lisa até que os paramédicos chegassem, mantendo o pulso da ex-esposa.

+++LEIA MAIS: Lisa Marie Presley relembra divórcio com Michael Jackson: ‘Eram as drogas e vampiros ou eu’

Já no hospital, Lisa Marie foi colocada em coma induzido pelos médicos responsáveis e sofreu uma morte cerebral. A família Presley foi rapidamente avisada e, pouco tempo depois, a cantora teve outra parada cardíaca, dessa vez fatal. Foi Priscilla Presley, a mãe de Lisa, quem assistiu seus últimos suspiros e ficou responsável por noticiar o mundo sobre a partida de sua filha.

Jornalista formada em Comunicação Social pela Universidade Anhembi Morumbi. Como repórter, escreveu para o Hits Perdidos, Baguete, Uol e Rolling Stone Brasil.
TAGS: Elvis Presley, entretenimento, Graceland, lisa marie presley, los angeles, Meditation Garden, música, notícia, Priscilla Presley