Framboesa de Ouro se desculpa ao indicar Ryan Kiera Armstrong, de 12 anos, como pior atriz

Organização destaca as piores produções do cinema e após críticas, somente maiores que 18 anos poderão ser indicados

Redação

Ryan Kiera Armstrong foi destaque como pior atuação em Chamas da vingança (2022) (Foto:  Paul Archuleta/Getty Images)
Ryan Kiera Armstrong foi destaque como pior atuação em Chamas da vingança (2022) (Foto: Paul Archuleta/Getty Images)

A Organização Framboesa de Ouro mudou suas regras após a remoção da atriz Ryan Kiera Armstrong, de 12 anos, da lista de indicados a pior atuação em Chamas da vingança (2022). Agora, a premiação indica somente atores maiores de 18 anos. John Wilson, líder da organização pediu desculpas em um comunicado nesta quarta (24) (via NowThisNews):

Às vezes, você faz coisas sem pensar”, disse Wilson na nota. “Então, chamam a sua atenção e você entende. É por isso que o Framboesa foi criado em primeiro lugar.”

+++LEIA MAIS: Mia Goth revela o que esperar de MaXXXine, continuação de X – A Marca da Morte

“Também acreditamos que devemos um pedido de desculpas a senhora Armstrong, e queremos dizer que lamentamos qualquer dor que ela tenha sofrido como resultado de nossas escolhas”, completa.

Ryan Kiera Armstrong concorria com Bryce Dallas Howard, em Jurassic Park: Domínio (2022), Diane Keaton, em Mack & Rita(2022), Kaya Scodelario, em A filha do rei (2022), e Alicia Silverstone, em The Requin(2022).

+++LEIA MAIS:  James Cameron é diretor de três dos cinco filmes de maior bilheteria do mundo

TAGS: cinema, Cultura, entretenimento, framboesa de ouro, notícias, oscar, piores atores, piores filmes, Ryan Kiera Armstrong