Billie Eilish consegue ordem de restrição contra invasor sem camisa

Billie Eilish entrou com pedido contra Raymond Black após “ameaça de violência”

Dimitrius Vlahos (@dimitriusvlahos)

Billie Eilish (Foto: Amy Sussman / Equipe)
Billie Eilish (Foto: Amy Sussman / Equipe)

Billie Eilish teve ordem de restrição garantida contra homem que tentou invadir sua casa sem camisa. Conforme reportado pelo TMZ (via NME), Raymond Black deve ficar a pelo menos 100 jardas (91,44 metros) da propriedade da cantora.

A decisão foi justificada por “ameaça de violência e stalking.” Black estava dentro do terreno da casa de Eilish, tirando peças de roupa para utilizar o chuveiro externo, quando foi detido. Eilish só percebeu a presença do stalker após cerca de seis horas, ao acender a luz do deck.

+++LEIA MAIS: Billie Eilish: ‘Sinto que meu corpo me sabota há anos’

A ordem de restrição se aplica à casa dos pais de Billie, que também fica em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Este não é o primeiro pedido de ordem de restrição envolvendo a cantora. Em janeiro, Eilish teve a casa onde cresceu invadida por um “fã.”

“Meu pai e membros do Departamento de Polícia de Los Angeles me informaram que um indivíduo que atende pelo nome de Christopher ou Chris Anderson entrou na casa da minha família em 5 de janeiro de 2023, sem aviso prévio e sem convite, depois de aparentemente professar seu amor por mim e expressar que realmente queria me conhecer”, comentou a cantora, nos documentos do processo.

+++LEIA MAIS: Billie Eilish e Dave Grohl tocam ‘My Hero’ em homenagem a Taylor Hawkins

Chris Anderson, segundo apurado pela agência de notícias PA (via Evening Standard), tem 39 anos e esteve na casa da família de Billie em várias ocasiões entre o final de dezembro e o começo de janeiro deste ano. E foi com isso em mente que a cantora decidiu entrar com o pedido de restrição.

 

 

 

 

TAGS: billie eilish, música, notícia, ordem de restrição, stalker