Jonathan Majors é acusado de ‘sociopata’ por diretores
Após acusação de agressão física e assédio, diretores confirmaram o comportamento ‘abusivo’ de Majors
Fernanda Decaris (@ferdecaris)
Jonathan Majors teria um comportamento “abusivo” segundo Alan Ball, diretor de Tio Frank (2020). Inicialmente, Ball fez uma publicação sem revelar nomes, no entanto, após Majors ser preso por assédio e agressão física contra a namorada no último sábado (25), o diretor revelou se tratar do ator (via CBR.)
“Há um ator em particular, relativamente novo na cena, por quem o Twitter se apaixonou violentamente e que, na verdade, é um ser humano perverso, cruel e abusivo, tanto profissionalmente quanto em sua vida pessoal, e cada novo tweet sobre o sucesso dele me deixa louco”, compartilhou Ball em fevereiro deste ano.
Jonathan Majors estrela o filme mais recente da Marvel, Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania. Tim Nicolai, diretor da Broadway, também teria feito alegações do comportamento problemático de Majors.
+++LEIA MAIS: Por que Homem-Formiga 3 é o primeiro filme da Fase 5 do MCU? Feige explica
“Só vou dizer isso sobre Jonathan Majors e finalizar: o pessoal de Yale e a comunidade mais ampla de Nova York o conhecem há anos. Ele é um sociopata e abusador e é assim que praticamente todo mundo fala sobre ele. É uma pena que tenha demorado tanto para ser denunciado”, colocou Nicolai também no Twitter.