Polícia aponta overdose em morte de neto de Robert De Niro

Leandro De Niro Rodriguez tinha 19 anos e foi encontrado sem vida no último domingo, 2

Redação

Leandro De Niro Rodriguez (Foto: reprodução)
Leandro De Niro Rodriguez (Foto: reprodução)

A Polícia de Nova York aponta overdose como uma possibilidade na morte do ator Leandro De Niro Rodriguez, neto de Robert De Niro. Encontrado sem vida no último domingo, 2, a causa da morte não foi revelada, no entanto, segundo o TMZ (via O Globo), fontes afirmam que autoridades investigam o uso excessivo de drogas.  Ainda de acordo com o site, a polícia encontrou drogas e objetos relacionados próximo ao copo do jovem.

Leandro De Niro Rodriguez, morreu aos 19 anos. O jovem era filho de Drena De Niro e neto de Robert De Niro. Drena é filha adotiva de De Niro quando ele se casou com sua primeira esposa, a atriz Diahnne Abbott.

“Meu doce e lindo anjo. Eu te amei para além de palavras e descrições do momento que eu senti você na minha barriga.”

+++LEIA MAIS: Robert De Niro, de 79 anos é pai pela sétima vez

“Você tem sido a minha alegria, meu coração e tudo o que sempre foi puro e real na minha vida. Eu queria estar com você agora. Eu queria estar com você. Eu não sei viver sem você, mas vou tentar continuar espalhando o amor e a luz que você tanto me fez sentir ao ser sua mãe. Você foi tão profundamente amado e apreciado e gostaria apenas que o amor pudesse salvá-lo. Eu sinto muito, meu bebê. Descanse em paz e no paraíso eterno, meu menino querido,” escreveu Drena em suas redes sociais.

Leandro participou do filme Nasce uma estrela, de 2018, no qual interpreta o filho de David Chappelle ( via O Globo).

+++LEIA MAIS: David Lynch manda mensagem para Putin após invasão da Ucrânia: “O que você semeia, você há de colher”

TAGS: ator, causa, cinema, leandro de niro, morte, Robert De Niro