Lana Del Rey cutuca Glastonbury por show interrompido: “vale a pena”

Cantora teve microfone cortado em apresentação no Glastonbury após atraso de meia hora

Heloísa Lisboa (@helocoptero)

Lana Del Rey (Foto: Ethan Miller/Getty Images)
Lana Del Rey (Foto: Ethan Miller/Getty Images)

No BST Hyde Park, festival anual que acontece em Londres, Lana Del Rey mandou indireta para o Glastonbury durante a 15º música da setlist, “Candy Necklace”:

“Acho que este foi o momento em que eu fui cortada na última vez. Desculpem por isso.” Ela ainda gesticulou para a equipe ao lado do palco como alerta para que não fizessem o mesmo.

A cantora teve o microfone desligado na apresentação do Glastonbury 2023 após atraso de meia hora do início da performance. Encerrando a noite com “Video Games” no BST, Del Rey retomou o assunto ao dizer que “vale a pena mesmo que desliguem.” Ela entrou no palco 20 minutos depois da hora marcada, mas terminou o show antes do período limite.

Show interrompido

No Glastonbury, Lana Del Rey justificou atraso com o tempo levado para fazer o cabelo: “Eu sinto muito mesmo, meu cabelo demorou tanto para ser feito. Eu amo vocês. Vamos fazer o show como deve ser feito, vamos lá!”.

No festival Mita em São Paulo, a autora de “Summertime Sadness” levou mais de 40 minutos para começar o show, mas o atraso foi compensado com grandes hits e músicas do álbum mais recente Did You Know That There’s a Tunnel Under Ocean Blvd, sem interrupção do set ao ultrapassar horário.

Jornalista pela PUC-SP, com passagem pela Folha de S.Paulo, e estudante de História. Faço aniversário no mesmo dia em que Elvis e Bowie fariam.
TAGS: atraso, festival, Glastonbury, lana del rey, show