Bastidores

Gladiador 2: Paul Mescal garantiu papel após produtores o verem sem camisa: ‘foi eletrizante’

Reação do público às cenas de Paul Mescal em peça incentivaram decisão de produtores de Gladiador 2

Heloísa Lisboa (@helocoptero)

Paul Mescal (Foto: Stuart C. Wilson/Getty Images)
Paul Mescal (Foto: Stuart C. Wilson/Getty Images)

Paul Mescal garantiu um papel na sequência de Gladiador (2000), originalmente estrelado por Russell Crowe. O ator, porém, afirmou ao The Hollywood Reporter (via People) que não precisou fazer uma audição para fazer parte do filme, seu próprio corpo bastou.

+++LEIA MAIS: Gladiador 2: Russel Crowe sente ‘um pouco de ciúme’ da sequência com Paul Mescal

De acordo com Daria Cercek, da Paramount, a reação do público às cenas de Mescal na peça A Streetcar Named Desire (2023) influenciaram a decisão dos produtores.

Ele interpretou Stanley, e tem vários momentos em que ele tira a camiseta, e foi eletrizante. As mulheres da audiência gritaram muito, e nós pensamos ‘acho que encontramos o nosso cara,” admitiu Cercek à Variety (via People).

+++LEIA MAIS: Paul Mescal: 4 produções icônicas do ator; Normal People, A Filha Perdida e mais [LISTA]

Mescal vai interpretar Lucius, ao lado de grandes nomes como Joaquin Phoenix e os veteranos Connie Nielsen e Russell Crowe, que estiveram no primeiro longa-metragem da série de filmes. “Eu estou tão orgulhoso de poder fazer isso. É um elenco intimidador. É algo que me deixa nervoso, mas eu sinto que eu consigo fazer,” concluiu o ator de Aftersun (2022).

Jornalista pela PUC-SP, com passagem pela Folha de S.Paulo, e estudante de História. Faço aniversário no mesmo dia em que Elvis e Bowie fariam.
TAGS: Aftersun, Connie Nielsen, gladiador, Gladiador 2, paul mescal, Russell Crowe