The Witcher: Despedida de Henry Cavill é ‘épica’, diz diretora

Henry Cavill será substituído por Liam Hemsworth no papel de Geralt de Rivia na 4ª temporada de The Witcher

Redação

Henry Cavill como Geralt de Rivia na 3ª temporada de The Witcher (Foto: Reprodução/Netflix)
Henry Cavill como Geralt de Rivia na 3ª temporada de The Witcher (Foto: Reprodução/Netflix)

Após três temporadas, Henry Cavill sairá do elenco de The Witcher, e Liam Hemsworth o substituirá no papel do protagonista, Geralt de Rivia. Agora, a diretora Bola Ogun explicou a última cena do ator na série – e definiu despedida como “épica.”

Durante entrevista ao Polygon, Ogun opinou como a luta final de Cavill na terceira temporada de The Witcher representou uma despedida adequada. Segundo a cineasta, essa cena foi feita para evocar um sentimento de mudança, apropriado tanto para os temas políticos quanto para a saída do ator.

+++LEIA MAIS: The Witcher: Por que a série não terminou após saída de Henry Cavill?

“A maneira como [o roteiro] foi escrito e como eles o projetaram, porque muita coisa já está mudando, a temporada conta com muitos acontecimentos,” afirmou. “Quase parecia que era um bom capítulo fechando por conta própria. Acho que o estilo do último bloco, dá para perceber, é um pouco diferente.”

“É um pouco mais emocional, e isso é intencional,” continuou a diretora. “Quando chegou a esse episódio, estava tentando se inclinar para a espionagem política [e] os temas mágicos da Floresta de Brokilon, e ver mais do que vimos no passado, de uma maneira diferente. Então eu me inclino muito para a sensação de magia, a sensação de algo mudando assim.”

Basicamente, estava apenas tentando criar uma continuação, mas fazê-la parecer diferente, fazer parecer que foi um adeus longo e suave. Definitivamente vamos sentir falta dele porque ele é um ótimo Geralt.

+++LEIA MAIS: The Witcher: Ator comenta saída de Henry Cavill da série: ‘Vamos sentir falta’

“E eu sei que Liam vai entrar naquele lugar muito bem e vai trazer a mesma seriedade que ele trouxe. Eu só queria mandá-lo embora de uma forma épica. E ele fez isso! É uma grande luta. É um grande último ‘viva,'” finalizou Bola Ogun.

TAGS: Bola Ogun, despedida, diretora, épica, Henry Cavill, liam hemsworth, The Witcher, última cena