Sydney Sweeney defende Sam Levinson, de Euphoria e The Idol, por cenas de sexo explícito
Tanto em Euphoria quanto em The Idol, Sam Levinson foi duramente por cenas desnecessárias de nudez
Redação
Um dos grandes destaques de Euphoria, Sydney Sweeney defendeu o criador da série, Sam Levinson, por grande número de cenas de sexo explícito sem necessidade – algo que se repetiu em The Idol, lançada em 2023.
Por conta disso, Levinson se tornou uma figura bastante controversa em Hollywood, mas Sweeney explicou, durante entrevista à Variety, como sempre se sentiu “livre e confiante” quando interpreta Cassie em Euphoria.
“Você tem a mim, você tem Zendaya, você tem todas essas mulheres fortes e independentes. Se não nos sentíssemos confortáveis com alguma coisa, ou víssemos algo de que não gostássemos, todos falaríamos,” afirmou a atriz.
É difícil ver alguém completamente destruído pelo público e pela mídia quando ninguém está realmente lá. Estamos lá e claramente ainda estamos trabalhando no programa e ainda apoiamos.
“O objetivo é deixar as pessoas desconfortáveis e pensar fora da caixa. Qual é o objetivo da arte? Para mim, me sinto tão livre e confiante agora. E descobri isso por meio de Cassie,” continuou Sydney Sweeney na conversa com o site.
+++LEIA MAIS: Sydney Sweeney revela que precisa ‘lutar por’ papéis após Euphoria