Lizzo

Dançarinas que processaram Lizzo por assédio devem voltar a trabalhar com a cantora

Dançarinas fecharam acordos com a equipe da artista semanas após supostos assédios, diz site

Fernanda Decaris (@ferdecaris)

Lizzo (Foto: Theo Wargo / Equipe / Getty Images)
Lizzo (Foto: Theo Wargo / Equipe / Getty Images)

As três dançarinas que acusaram Lizzo de assédio moral e sexual devem voltar a trabalhar com a cantora. De acordo com site britânico Daily Mail,  Crystal Williams, Noelle Rodriguez e Arianna Davis teriam fechado novos acordos com a equipe da artista, semanas após os supostos crimes.

Segundo documentos obtidos pelo site, o agente da dançarina Davis assinou um acordo com a equipe de Lizzo no dia 11 de abril, já Noelle Rodriguez teria assegurado novos trabalhos em um e-mail enviado no dia 4 de abril. Nas datas, os assédios já teriam acontecido. 

Acusações

Lizzo está sendo acusada de ambiente de trabalho hostil, além de assédio sexual e moral. Uma ação contra a cantora foi movida no dia 1 de agosto em Los Angeles.

Após a denúncia, mais pessoas foram a público alegar experiências ruins com Lizzo. Incluindo a diretora Sophia Nahli Allison, que relalho hostil. O processo conta com 37 páfinas. 

+++LEIA MAIS: Beyoncé diz que ‘ama’ Lizzo, acusada de assédio

Jornalista formada em Comunicação Social pela Universidade Anhembi Morumbi. Como repórter, escreveu para o Hits Perdidos, Baguete, Uol e Rolling Stone Brasil.
TAGS: acusações, assédio, dançarinas, lizzo