Troye Sivan ficou ‘chateado’ por ser considerado muito magro
Troye Sivan foi criticado por não incluir pessoas com corpos variados em videoclipe de ‘Rush’
Redação
Troye Sivan respondeu críticas sobre seu corpo. No story do Instagram, o artista disse: “Eu gosto do meu corpo e acho que isso deixa algumas pessoas desconfortáveis. Não me perguntem sobre isso em entrevistas. Não quero falar sobre a não ser que eu queira falar sobre, o que eu acho justo. Obrigado.”
O comentário foi feito após o lançamento do videoclipe de “Rush”, que também recebeu muitas críticas por não incluir pessoas com corpos variados. “Eu definitivamente ouvi as críticas”, disse Sivan em entrevista à Billboard (via People). “Para ser sincero, não foi algo que pensamos. Obviamente não estávamos dizendo, ‘Queremos um tipo específico de pessoa no vídeo.’ Apenas fizemos o clipe e não houve muitos pensamentos por trás disso.”
Sivan também ficou incomodado com um artigo que apontou a falta de corpos diversos no videoclipe como um aspecto negativo, ao mesmo tempo em que foi alvo de ofensas sobre seu próprio peso. “Um artigo publicado ontem falou sobre a falta de diversidade de corpos e, na mesma frase, essa pessoa dizia ‘Coma alguma coisa, seu magrelo,'” lembrou o cantor.
Ver essa foto no Instagram
+++LEIA MAIS: Troye Sivan divulga tracklist completa de novo álbum “SOMETHING TO GIVE EACH OTHER”
“Isso realmente me deixou chateado ao ler, porque eu tenho minhas próprias inseguranças com a imagem do meu corpo. Acredito que o corpo de todo mundo é bonito do jeito que é, inclusive o meu, e é uma merda ver gente falando sobre os corpos de outras pessoas,” completou.