Integrantes do Brian Jonestown Massacre saem no soco durante show; assista
Vocalista da banda demitiu guitarrista no meio de uma apresentação
Redação
Um show do Brian Jonestown Massacre na Austrália foi interrompido após integrantes da banda se desentenderem no palco. Aston Newcombe, o vocalista, teria demitido o guitarrista Ryan Van Kriedt durante a apresentação.
“Corte o microfone desse cara, largue minha guitarra, a festa acabou, capitão”, disse o cantor. “Na verdade, não precisamos de você. Vá embora! Coloque minha guitarra no chão e pense no que está acontecendo.”
Apenas os integrantes do Brian Jonestown Massacre saindo NO SOCO com direito guitarrada na cabeça durante show na Austrália. Mano…q q tá acontecendo com os eventos PELO MUNDO pic.twitter.com/hrGqXzEVuG
— Teco (@Edukator_Teco) November 22, 2023
“É melhor você pensar sobre isso, cara. Porque isso é para sempre”, respondeu Ryan. Foi o suficiente para que os dois começassem uma briga violenta diante da plateia formada por cerca de duas mil pessoas. A equipe do grupo tentou acabar com a confusão, mas não conseguiu impedir que Newcombe golpeasse Van Kriedt com a guitarra.
Essa e as demais apresentações que deveriam acontecer nos próximos dias na Austrália foram canceladas. O público vaiou a banda e arremessou objetos no palco.