Coincidência

Título de novo álbum de Taylor Swift pode ser indireta para Joe Alwyn; entenda

Taylor Swift anunciou o lançamento de um novo álbum durante discurso no Grammy, no último domingo, 4

Redação

Taylor Swift (Foto: Frazer Harrison/Getty Images) | Joe Alwyn (Foto: Gareth Cattermole/Getty Images)
Taylor Swift (Foto: Frazer Harrison/Getty Images) | Joe Alwyn (Foto: Gareth Cattermole/Getty Images)

Taylor Swift recebeu seu 13º Grammy na noite deste domingo, 4, e, durante o discurso, anunciou um novo álbum: The Tortured Poets Department. A data de lançamento está marcada para 19 de abril. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Taylor Swift (@taylorswift)

O nome escolhido para o disco não parece coincidência. Em 2022, Paul Mescal e Joe Alwyn revelaram que Andrew Scott criou um grupo de WhatsApp chamado “Tortured Man Club” (via People). 

Mescal protagonizou Pessoas Normais (2020), enquanto Alwyn, ex de Taylor Swift, estrelou Conversas Entre Amigos (2022). As duas séries são adaptações de livros homônimos de Sally Rooney

A semelhança entre o nome do grupo de mensagens e o título do novo álbum de Swift sugere que a cantora está preparando, como costuma fazer, uma espécie de vingança contra Alwyn, por meio das letras de suas músicas. O relacionamento do casal teria acabado após uma suposta traição por parte do ator. 

Dona do hit “Anti-Hero”, Swift levou o Grammy de Álbum do Ano, o principal da cerimônia, com Midnights (2022). Desse modo, a cantora se tornou a artista com mais vitórias na categoria, tendo vencido quatro vezes.

TAGS: Conversas Entre Amigos, joe alwyn, paul mescal, sally rooney, Taylor Swift, The Tortured Poets Department, Tortured Man Club