Treta

Ozzy Osbourne chama Kanye West de antissemita e nega sample

Roqueiro usou perfis nas redes sociais para denunciar sample não autorizado feito pelo rapper

Pedro Figueiredo (@fedropigueiredo)

Ozzy Osbourne e Kanye West (Fotos: Getty Images)
Ozzy Osbourne e Kanye West (Fotos: Getty Images)

O roqueiro Ozzy Osbourne foi às redes sociais para falar que o rapper Kanye West fez uso indevido de “War Pig,” canção do Black Sabbath. Em letras garrafais, o cantor escreve que “Kanye West pediu permissão para samplear a versão ao vivo de 1983 de ‘War Pig‘ do US Festival e foi recusado porque ele é antissemita.”

Ele seguiu dizendo que o rapper “causou dor a incontáveis corações,” em referências aos recentes discursos do artista que foram considerados antissemitas. Em determinada ocasião, ele chegou a se comparar com Hitler

+++LEIA MAIS: Kanye West fala de dificuldade para reservar arenas para shows

“Ele foi em frente e usou o sample mesmo assim na sua listening party do álbum ontem. Não quero nenhuma associação com este homem.” Finalizou o roqueiro. Kanye West não se manifestou sobre o assunto até o momento. 

 

Pedro Figueiredo - Formado em Jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero, já escreveu sobre arquitetura e finanças, além de ter experiência com comunicação corporativa, mas se encontrou trabalhando com jornalismo cultural. Apaixonado por música, séries, filmes e novelas.
TAGS: black sabbath, Kanye West, Ozzy Osbourne, sample, War Pig