Nova versão

Trecho de ‘Meninas Malvadas’ é editado após Lindsay Lohan ficar ‘desapontada’

Lindsay Lohan admitiu que piada feita na nova versão de ‘Meninas Malvadas’ a deixou ‘desapontada’

Redação

Lindsay Lohan ficou magoada com piada sobre ela no novo Meninas Malvadas (Foto: Jason Mendez/Getty Images for Paramount Pictures)
Lindsay Lohan ficou magoada com piada sobre ela no novo Meninas Malvadas (Foto: Jason Mendez/Getty Images for Paramount Pictures)

Parte da nova versão de Meninas Malvadas foi cortada na edição do filme que foi ao streaming. Trecho em que uma piada que menciona “virilha de fogo” é feita foi retirado após Lindsay Lohan admitir publicamente que ficou “magoada e desapontada” com a frase incluída no longa.

Megan Thee Stallion, que interpreta ela mesma, diz: “Estamos voltando ao vermelho, a virilha de fogo do ano 2000 está de volta”. Na versão recém-editada, Megan diz apenas: “Estamos voltando ao vermelho”.

O termo “virilha de fogo” é associado a um vídeo de 2006 que mostra Brandon Davis, atual marido de Ashley Benson, proferindo uma série de xingamentos direcionados a Lohan. O socialite estava acompanhado de Paris Hilton, que riu da situação. Acredita-se que a atriz e ela iniciaram um conflito após Lindsay supostamente se relacionar com o ex-namorado de Paris.

Lohan interpretou Cady Heron na versão original do filme e fez uma participação especial no longa de 2024.

 

TAGS: cinema, filme, Lindsay Lohan, Meninas Malvadas, Paris Hilton, virilha de fogo